segunda-feira, 30 de março de 2015

Calourada Unificada 2015.1

Dia 31|03 às 18h, no Auditório Paulo Freire ICHS – UFRRJ, o Diretório Acadêmico de História (DaHis) da Rural, Gestão Voz da História convida toda a comunidade acadêmica para um debate sobre a questão agrária e o papel das ocupações na cidade do Rio de Janeiro. Essa é mais uma atividade da Calourada Unificada 2015.1.
            A Calourada Unificada surgiu a partir de uma iniciativa do Centro Acadêmico de História (CAHIS) da UERJ, em parceria com o Centro Acadêmico de História (CAHIS) da UFF, o Centro Acadêmico Manuel Maurício de Albuquerque (UFRJ) e o DaHis – UFRRJ.
Com o objetivo de unificar o Movimento Estudantil do estado do Rio, assim como apresentá-lo para os Calouros 2015.1, as quatro universidades usaram como ponto de partida a comemoração dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro.

Mesas: 
- 18h: (Mesa 1) Prof. Ramofly Bicalho e Prof.ª Flávia Braga: Questão agrária e as remoções;- 20h: (Mesa 2) Jean Carlos Novaes - Advogado ambiental e representante do Ocupa Golfe: Atuação dos movimentos organizados e ocupações. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário