terça-feira, 31 de março de 2015

Colação de grau dos formandos de 2014.2

Na última Quinta (26) e sexta-feira (27), no Auditório Gustavo Dutra, ocorreram ao longo do dia às cerimônias de colação de grau dos alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Geologia, Geografia, Ciências Econômicas, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Arquitetura e Urbanismo, Administração e Turismo (CEDERJ), Pedagogia, Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Educação do Campo, Física, Química, Matemática e Ciências Biológicas.
Palavras como disciplina, determinação, otimismo e profissionais exemplares foram proferidas pelosmembros da mesa e celebraram a conclusão dessa etapa na vida dos alunos.
O aluno do curso de Administração do Cederj, Nelson Correa, do Pólo de Piraí conta como foi sua experiência no ensino a distância:

- A iniciativa do estado do Rio de Janeiro em fazer o Cederj é algo espetacular, pois consegue atender as pessoas que trabalham e precisam ter uma dedicação familiar em tempo integral ou que moram longe. Você consegue levar uma universidade pública e de qualidade para estas pessoas. Afirma Nelson, cujo curso(administração), oferecido pela Rural, tem nível 5 no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).





Nenhum comentário:

Postar um comentário