quinta-feira, 18 de junho de 2015

Nagrad-NI inicia distribuição das agendas para estudantes do IM

Por Kleber Costa

Retirada será feita no Núcleo de Apoio à Graduação
(KLEBER COSTA)
A Pró-Reitoria de Graduação, através do Núcleo de Apoio à Graduação do Câmpus Nova Iguaçu (NAGRAD-NI), inicia hoje (18), a distribuição das Agendas do Estudante, para alunos do Instituto Multidisciplinar. Os exemplares estão disponíveis para retirada na sala 211 do Bloco Multimídia, basta apresentar um documento com foto ou a carteirinha estudantil. A quantidade é limitada. Nesta edição, o modelo tem como tema as origens e memórias centenárias da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. O organizador produzido pela Assessoria de Comunicação da PROGRAD, sob o comando da jornalista Sabrina Dias e da estagiária Cynthia Dias, possui imagens antigas que ajudam a contar um pouco da história da Rural.

Em função da greve dos servidores técnico-administrativos e consequente redução no quadro de funcionários, o NAGRAD-NI está funcionando em horário reduzido. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, de 13 às 16h e de 18 às 21h, até o fim da paralisação. O Câmpus Três Rios iniciará a distribuição em breve.


DISTRIBUIÇÃO DAS AGENDAS 2015 EM SEROPÉDICA

Os universitários do Campus Sede podem retirar seu exemplar na sala 96, do Pavilhão Central (P1). Assim como em Nova Iguaçu, o estudante deve apresentar um documento com foto ou a carteirinha estudantil. Nesta primeira tiragem, 450 unidades foram disponibilizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário