segunda-feira, 15 de junho de 2015

Oportunidade de estágio em Jornalismo e Belas Artes

Por Kleber Costa

A Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) está com inscrições abertas, até a próxima quarta-feira (17), para a seleção de um bolsista de Belas Artes e dois de Jornalismo. Os bolsistas de Comunicação darão suporte, dentre outras atividades, na cobertura jornalística de eventos, na elaboração de textos para os informativos da PROGRAD, na produção de conteúdo para as mídias sociais e na produção de material audiovisual. Já o bolsista de Belas Artes irá auxiliar na confecção de artes e ilustrações, na diagramação dos materiais impressos e em outras atividades.

Estudantes vão auxiliar na Assessoria de Comunicação da PROGRAD a partir de 1º de julho
(REPRODUÇÃO)

Os interessados podem acessar o edital para obter informações detalhadas, basta clicar aqui. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em seus respectivos cursos de graduação. Para os estudantes de jornalismo é necessário estar cursando a partir do 3º período. Conhecimentos do Pacote Adobe será um diferencial. Já para os graduandos em Belas Artes é solicitado estar cursando preferencialmente a partir do 5º período e seguir o eixo de ilustração ou ter conhecimentos do Pacote Adobe, especialmente dos programas Photoshop, InDesign e Illustrator ou Corel Draw.


Está prevista a realização de entrevistas e avaliações práticas classificatórias. As atividades terão início no dia 1º de julho. A carga horária é de 16 horas semanais e será cumprida entre o horário de 8 às 12h e de 13 às 17h. A remuneração é de R$ 320,00 mensais. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do e-mail: comunicacao.prograd@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário