terça-feira, 12 de março de 2013

Importe e exporte conhecimento



Por Phelype Gonçalves

A partir do dia 19 de março, acontece a II Semana Acadêmica de Relações Internacionais (Sari)  da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). O evento, organizado por alunos do curso de Relações Internacionais (RI) da Instituição, está no segundo ano de existência e traz como tema desta edição as “Perspectivas e diálogos multidimensionais”.

São quatro assuntos divididos em quatro dias de Sari. No dia 19, o evento fala de Política Externa Brasileira; no dia 20, Comércio Exterior; dia 21, a Semana abordará Direitos Humanos; e, para finalizar, no dia 22 o assunto será Crises Mundiais. Esse ano, a Sari abre espaço para estudantes, de qualquer curso da UFRRJ, que desejam apresentar trabalhos acadêmicos e pesquisas durante o evento.

A Sari, no último dia de evento, tem programada uma mesa redonda com o tema “Crise: Análise e Reflexões”, com Muniz Ferreira (Doutor em História Econômica pela Universidade de São Paulo, USP) e Leandro Dias (Doutor em Geografia pela Universidade Estadual de Campinas, Unicamp).

A II Semana Acadêmica de Relações Internacionais acontece no segundo andar do Pavilhão Central (P1) da UFRRJ, das 9h às 18h, a partir do dia 19 de março.
Para mais informações, acesse aqui o site da II Sari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário