quinta-feira, 28 de março de 2013

Integre e se entregue


Oportunidade para graduandos interessados em obter experiência profissional e empresarial


Por Phelype Gonçalves

A Ceres Jr., empresa júnior do curso de Economia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) está com o processo seletivo aberto para admitir novos discentes à sua equipe.

O período de inscrição começou no dia 20 de março e vai até o dia 29 deste mês, sempre das 11h às 13h, no espaço entre as duas saídas do Restaurante Universitário (RU). O local é indicado por cartazes da seleção e sempre tem algum membro da empresa presente.

As inscrições são gratuitas e alunos de quaisquer cursos de graduação podem participar. Não é necessário ter experiência na área, porém, se tiver interesse em agronegócios é um diferencial.

Os aprovados não recebem bolsa para integrar o corpo empresarial. Entretanto, Daniel Delfino Souza, Diretor de RH do grupo e estudante do 2º período de Economia na UFRRJ, explica quais são os benefícios de se fazer parte de uma empresa júnior dentro da Universidade.

—  A Empresa Júnior funciona como um grande laboratório prático de conhecimento técnico e em gestão empresarial, além de oferecer a seus membros um ambiente de liberdade para pensamentos. É nela que fluem as ideias mais criativas e livres de qualquer barreira — explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário