sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Programação da Calourada 2013-2: Música e artes

Por Lucas Lacerda

O início de mais um período letivo se aproxima, acompanhado de diversas atividades e eventos. Parte destes está sendo organizada pelo grupo Seu Gusta, voltado para produção cultural e apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão.

Para a primeira semana, o coletivo organizou intervenções artísticas, apresentações musicais e exibições. A Feira Grátis da Gratidão, que já teve sua primeira edição na Universidade também está de volta, para saudar os calouros e rever a Rural.

De 21 a 23, a programação se concentra no Auditório Gustavo Dutra. Segunda-feira (21), haverá uma performance do Freedom Group Dance às 9h. À tarde, o violonista  Frank Wends se apresenta, às 13h30min. Às 15h10min O Freedom Group Dance volta ao palco. Para fechar o primeiro dia, o também violonista e aluno Lucas Félix demonstra suas habilidades às 18h, seguido por Tammy e Gerson, às 19h40min.


A música continua na terça-feira (22). A partir das 19h, se apresentarão, também no Gustavão, Baque da Seda, Banda Fulorada, Victor Ohana e Trupe Alqumíades. Quarta-feira (23), o Cine Casulo recebe os calouros com “Carrie, a estranha”.  A produção de 1976 será exibida às 19h, no auditório.

Quinta é dia de praticar o desapego na segunda edição da Feira Grátis da Gratidão. O lema “Traga o que quiser, pegue o que quiser” pretende reunir um grande número de pessoas na Praça da Alegria, a partir das 11h, durante todo o dia, com intervenções artísticas durante o evento. Meio dia, no Hall dos Alojamentos, será a vez do Coral da UFRRJ dar as boas vindas a mais um período.
Participe!



Informações: Seu Gusta, Blog da Pró-Reitoria de Extensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário