quarta-feira, 13 de abril de 2011


MOBILIDADE ACADÊMICA
Alunos são convocados para fase de entrevistas
A Universidade Rural divulgou a relação dos candidatos habilitados a participarem da entrevista do processo seletivo de Mobilidade Acadêmica ANDIFES/SANTANDER para o segundo período de 2011.
A entrevista para o Campus Seropédica será amanhã (14), às 9h30, no Decanato de Ensino de Graduação (DEG) por ordem de chegada.  No Instituto Multidisplinar (Campus Nova Iguaçu), a entrevista será no dia 15, às 17h, na sala 105 (Multiprogramas – Bloco Administrativo).
Os alunos que não foram habilitados e que desejam realizar a mobilidade (ainda que sem bolsa),devem procurar por Cintia Beatriz, na sala 92 do P1, no DEG. Para isto, é preciso ter integralizado suas disciplinas até o 2º período.
Mobilidade Acadêmica
A Mobilidade Acadêmica permite ao estudante cursar até 20% da carga horária das disciplinas da matriz curricular em outra Instituição de Ensino Superior pública do Brasil, campus ou em outra modalidade (distância/presencial). O programa proporciona o intercâmbio científico, cultural e humano, valorizando a formação do estudante, bem como o enriquecimento do currículo acadêmico e profissional.
Para saber mais sobre a Mobilidade Estudantil, acesse a página http://r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=Mobilidade
Para acessar o edital completo clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário