sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cerimônia de posse da diretoria do ICHS


Por Mariana Ribeiro
 
Estiveram na posse da diretoria do ICHS alguns dos integrantes da atual reitoria da UFRRJ, como o Reitor Ricardo Motta Miranda, as professoras Ana Dantas, Aurea  Echevarria, Nidia Majerowicz e o professor Eduardo Callado.

A cerimônia, que aconteceu ontem (31), no Auditório Gustavo Dutra, começou com o Hino Nacional Brasileiro e em seguida a assinatura e leitura do termo de posse, onde o professor Ricardo Oliveira foi nomeado a diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, e como seu vice-diretor, Marco Antonio de Souza.

Em seu discurso, Ricardo Oliveira apresentou novamente suas propostas para o aperfeiçoamento, sua disposição para lutar pela melhoria do instituto, e sua alegria de ter sido eleito:

— Estou muito feliz, mas realista de que é um grande desafio, que é possível superar, afinal é preciso lutar, para conseguir vencer — afirmou Ricardo.

E o vice-diretor Marco Antonio, também pode demonstrar sua felicidade pela vitória: 

— Estou feliz com o sucesso de ter sido da chapa eleita. Sei que o desafio é bem maior, do que qualquer alegria que eu poderia ter — concluiu o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário