quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Leitura
Feira de Livros atrai estudantes e professores na UFRRJ

Por Ramon Cesar
Alunos aproveitam feira para comprar livros com desconto
Comprar livros com 50 % de desconto está ainda mais fácil durante esta semana! Desde a segunda-feira (7), na quarta edição da Feira das Editoras Universitárias da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), universidades e instituições renomadas como Fiocruz, UERJ, UFF, UFRJ, Quartet e a própria UFRRJ, expõem e comercializam seus livros em estandes nos corredores do Pavilhão Central. O evento é uma promoção da Pró-reitoria de Pós-graduação através da Editora da Universidade Rural.
André Lima, responsável pelo estande da Editora da Universidade Federal do Rio de Janeiro ressalta a importância da exposição de livros. “Não é a primeira vez que participamos e consideramos como importante porque, além de incentivar a leitura, a finalidade das editorias universitárias é sustentar as disciplinas. É o que temos feito.”
“Nem é pela Feira em si, mas sim pelo desconto”, afirma o estudante de Economia Doméstica Raphael de Oliveira. Seu amigo Leandro Conde, discente de Ciências Sociais completa. “A Feira facilita ao aluno. Participamos de um grupo de militantes e hoje viremos comprar livros com temáticas que nos interessam aqui.”
A Feira segue até a próxima sexta (11) com funcionamento de 9h às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário