sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ensino à Distância
Encerram neste domingo as inscrições para o CEDERJ

Por Ramon Cesar 

O consórcio Centro de Educação Superior à Distância do Rio de Janeiro (Cederj) encerra neste domingo (6) as inscrições para o vestibular 2012.


A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro integra o programa oferecendo os cursos de Administração (nos pólos de Angra dos Reis, Itaperuna, Magé, Quatis, Resende, Rio das Flores, São Fidélis, São Gonçalo, Saquarema e Piraí) e Turismo (em Angra dos Reis, Resende, Saquarema e São Gonçalo).


Os interessados podem se inscrever através do endereço eletrônico: http://vestibular.cederj.edu.br/, onde também estão disponíveis outras informações importantes sobre o processo seletivo e sobre o funcionamento do Cederj.


O Consórcio

Criado em 2000, com o objetivo de levar educação superior, gratuita e de qualidade a todo o Estado do Rio de Janeiro, o Consórcio Cederj é formado por seis universidades públicas e conta atualmente com mais de 25 mil alunos matriculados em seus cursos de graduação à distância. O objetivo é contribuir para a interiorização do ensino público superior no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário