quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Conquista
Aluno de Hotelaria da Rural é selecionado para Cirque de Soleil

O aluno do terceiro Período do curso de hotelaria da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Fernando Soares, após um extenso e rigoroso processo de seleção, foi escolhido para a disputada vaga de "recepcionista Usher Bilíngue" na área VIP no Cirque Du Soleil.

Fernando inicia no dia
08 de dezembro deste ano
Para conseguir a vaga o aluno passou por duas fases de processo seletivo, com entrevistas e dinâmicas, sendo a última em inglês, o que exige uma série de habilidades conforme destaca o professor, Lélio Galdino Rosa. “Além de carisma e domínio da língua estrangeira, conhecimentos sobre hospitalidade, postura e ética, assim como comprometimento e dedicação são características fundamentais para o sucesso profissional e tudo isso o Fernando possui”, é o que afirma Lélio.

O aluno conta que ficou sabendo da vaga por um anúncio em Jornal e que pretende seguir carreira na área de eventos. “Pretendo me especializar em eventos, pois é uma área promissora e já trabalho com isso há alguns anos”, explica Fernando.

Conforme lembra o professor esta conquista servirá como diferencial para novas atuações do jovem que, após treinamento específico, começa no dia 08 de dezembro de 2011, a trabalhar efetivamente no Cirque Du Soleil, instalado na Marina da Glória no Rio de Janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário