segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Matrícula
Esclarecimento sobre a pré-matrícula

Atenção, alunos! As dúvidas sobre os problemas relatados na pré-matricula estão sendo esclarecidas nos telefones 2682-2910 e 2682-1112 ou no P1, sala 96, entre 08h e 17h. Quem estiver com documentos pendentes pode trazer à PROGRAD e efetuar o desbloqueio. 


Os documentos devem ser trazidos à sala 96 até o final da pré-matrícula, ou seja, 11 de janeiro.O aluno deve apresentar o documento original e uma cópia, ou uma cópia autenticada. Após entregue, a documentação é levada ao técnico-administrativo responsável pelo curso na Graduação, o qual vai efetuar o desbloqueio da pré-matrícula. O tempo entre a entrega da documentação e o desbloqueio depende da quantidade de solicitações às quais o funcionário deve atender. Pode levar horas ou dias. 


Para quem não puder trazer os documentos, há a possibilidade de pedir a outra pessoa que entregue. Quem não pode porque o documento ainda não foi liberado, deve apresentar um documento oficial justificando. Por exemplo: se o aluno tem como pendência o certificado de conclusão do ensino médio e a escola informou que não vai ter o documento a tempo, deve trazer então uma declaração da escola com essa informação. Algumas dúvidas específicas estão sendo esclarecidas no perfil do Facebook da PROGRAD: https://www.facebook.com/proreitoriadegraduacao.ufrrj , porém aconselha-se que o aluno venha pessoalmente ou ligue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário