quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Matrículas da segunda chamada do SiSU 2013-1 começam amanhã


Por Phelype Gonçalves

A partir de amanhã, dia 1º de fevereiro, começam as matrículas na UFRRJ para os classificados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para o primeiro período letivo de 2013. Os convocados estão separados em datas diferentes para facilitar a agilidade do serviço e não causar transtornos aos novos ingressantes.

A efetivação da entrada na Universidade Rural é composta por três fases. A primeira é a conferência da documentação, realizada no Auditório Gustavo Dutra (Gustavão), na sala 59, no primeiro andar do Pavilhão Principal (P1). A segunda é a digitação dos dados no sistema e a captura de fotos que ocorre na Pró-reitoria de Graduação (Prograd), sala 96, no segundo andar do P1. Já a terceira fase é composta de assinaturas de declarações e listagem de frequência, que acontece na Seção de Diplomas, na sala 94, no mesmo andar. 

Para os calouros que ingressaram através da cota de renda igual ou inferior a 1,5 salários-mínimos per capta há, ainda, uma quarta etapa: entrega dos documentos que comprovam a condição de vulnerabilidade socioeconômica. A entrega será no Auditório Hilton Salles, na sala 82, no segundo andar do Pavilhão Central.

Para mais informações sobre os dias de matrícula para cada curso de graduação e sobre documentação, os editais estão disponíveis no site da UFRRJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário