terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UFRRJ terá período letivo especial (2012-3) para concluintes



Considerando as demandas apresentadas à Prograd, à Proppg, aos Coordenadores de Cursos de Graduação e de Pós-graduação da UFRRJ, quanto as oportunidades conquistadas em editais de ingresso na pós-graduação e concursos públicos com datas de início em março de 2013, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) aprovou um calendário especial para estudantes concluintes dos cursos de graduação da UFRRJ no segundo semestre letivo de 2012.

Em sua 312ª Reunião Ordinária, o CEPE aprovou o período letivo especial com início em 07 de Janeiro e término no dia 12 de março, com o lançamento das notas finais no Sistema Acadêmico.

O estudante concluinte deve manifestar interesse em cursar o período especial até o dia 30 de janeiro de 2013, por meio de formulário eletrônico disponibilizado pela Prograd no Quiosque Aluno.

Um comentário:

  1. Tudo bem esse adiantamento do período veio em boa hora, mas como funcionará? Os professores das disciplinas que nos escrevemos terão de adiantar as provas? Nesse ponto ficou meio confuso como se darão as avaliações.

    ResponderExcluir