quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Assuntos Estudantis
Inscrições para alojamentos iniciam na próxima semana

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFRRJ já disponibilizou o edital para seleção de vagas para o Alojamento Universitário do campus Seropédica. A princípio estão disponibilizadas 125 vagas, sendo 25 para o sexo feminino e 100 vagas para o sexo masculino. As inscrições terão início no dia 18 de janeiro e encerram no dia 03 de fevereiro, às 16h.
Para se inscrever o candidato precisa preencher uma ficha disponibilizada no site da Universidade, na página www.ufrrj.br/concursos e posteriormente entregar os documentos que comprovem a situação de carência socioeconômica da família e a distância da residência do mesmo com relação à Universidade, demonstrando assim a necessidade de ocupar a vaga.

Toda a documentação deve ser enviada com aviso de recebimento – AR e preferencialmente via SEDEX, sendo que a mesma deve ser destinada  à Secretaria dos Alojamentos dentro do mesmo prazo estipulado para preenchimento do formulário online. O endereço para postagem é: UFRRJ/PROAEST, Setor de Residência Estudantil, Secretaria dos Alojamentos, BR 465, km 7, Seropédica, RJ , CEP 23890-000. A secretaria dos Alojamentos está localizada na “Praça da Alegria”, embaixo do Diretório Central dos Estudantes - DCE.

Há também a possibilidade de inscrição presencial, quando então os candidatos deverão apresentar todos os documentos exigidos,  originais acompanhados de suas respectivas cópias comuns,  na Secretaria dos  Alojamentos durante o horário de funcionamento (das 8h às 11h e das 13h às 16h30), no mesmo período de postagem da documentação pelos Correios.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário