terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Graduação
Amanhã é o último dia para solicitar colação de grau antecipada
Encerra nesta quarta (11) o período para que os alunos solicitem, via Quiosque, a colação de grau antecipada. A opção é concedida para aqueles que tenham integralizado o curso no final do segundo semestre de 2011.
Após o envio do formulário disponível no Quiosque a Divisão de Registros Acadêmicos (DRA) ligada à Pró-reitoria de Graduação (Prograd) faz a análise do pedido para confirmar ou não se o estudante pode colar grau. É requisito que o aluno tenha cumprido todo o currículo do curso (inclusive horas complementares, disciplinas optativas, entrega de Monografias, Relatórios de Estágio ou Trabalhos de Conclusão de Curso, entre outros). Caso o estudante não tenha integralizado o curso, ele não cola grau. Também é indispensável que não tenha nenhuma pendência de documentação a ser entregue na Divisão de Registro Acadêmico. Se tiver problema com relação à ausência de identidade, o mesmo não leva nenhum documento que afirme que ele colou grau, já se estiver devendo outros documentos, o mesmo recebe apenas um atestado de colação de grau, por isso é muito importante que você aluno confira se a sua documentação está em dia.

Para verificar se a solicitação foi atendida com sucesso o aluno deve acessar o Quiosque e verificar  se consta que o mesmo está GRADUADO, caso contrário, é preciso que o estudante entre em contato com a DRA, pelo telefone 2682-1112, ramal 200.

A cerimônia será realizada no dia 13 de janeiro, no Auditório Gustavo Dutra, em horário a ser divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário