terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulga primeira lista de espera e de convocados do Sisu 2013-1



Concorrentes devem comparecer em dias específicos à Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) para efetivarem a inscrição no curso candidatado.

Por Phelype Gonçalves
Foto: Phelype Gonçalves

Estão disponíveis os nomes dos aprovados e classificados na primeira lista de espera e também na lista de convocados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) da UFRRJ. Os candidatos relacionados preencherão as vagas que se tornaram remanescentes durante o preenchimento das turmas, no período de 2013-1, da Universidade.

Na relação, o calouro tem acesso à posição em que se classificou e também ao dia da convocação para o dia de realizar a matrícula. As efetivações começam nesta quarta-feira, dia 20, no Pavilhão Central (P1) do campus principal da UFRRJ, em Seropédica.

Para acessar as listas e ter mais informações, clique aqui.

2 comentários:

  1. Olá. Gostaria de saber quais os critérios utilizados para a convocação dos alunos após a lista de espera. Pude verificar que não chamam pela ordem que está na lista de espera, a ordem não valerá?

    ResponderExcluir
  2. Este blog está facilitando bastante, visto que o site da universidade é meio confuso e levemente obscuro em relação a algumas informações. Gostaria de saber mais sobre o inicio do Calendário 2013 - 1.

    ResponderExcluir