segunda-feira, 16 de maio de 2011

Economia Doméstica
Mesa redonda aborda maneiras de reduzir a produção de lixo

Você sabe a melhor maneira de economizar o lixo? Você sabe o quanto de lixo você produz? Esse entre outros temas serão abordados em uma Mesa Redonda que será realizada nesta terça-feira (17) no Salão Azul (P1), da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).
Com o título: “Economia do Lixo: reduzir para não poluir”,  o evento irá abordar ações em prol do meio ambiente que já são realizadas, além da abertura para debate acerca de projetos que podem ser implantados, especialmente na Universidade Rural.
A mesa redonda irá contar com participantes de diversas instituições, dentre as quais Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).
Integrantes da Mesa Redonda:
Profª Drª Heloisa Helena Albuquerque Borges Quaresma Gonçalves – “Redução de Consumo Excessivo e Economia de Comunhão” Unirio.
Profº Drº Francisco Paulo de Melo Neto  - “Lixo: Patrimônio Nosso. Gerenciamento do Lixo Público na busca da sustentabilidade como meio de redução “ (UFRJ)
Profº MSc. Hugo Fogliano Gonçalves – Redução do Lixo Institucional (UFRRJ)
Graduanda Lijamanda Ambrosio Oliveira Sobreira – “Impactos Ecológicos no Descarte indevido do lixo” (UFRRJ)

Graduando Diego Couto dos Santos – “Redução do Lixo Doméstico” (UFRRJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário