segunda-feira, 8 de julho de 2013

Baixa no preconceito. Altura no desenvolvimento.

Baixada Fluminense vai sediar programação cultural, acadêmica e social. Local escolhido será o IM/UFRRJ.


Por Phelype Gonçalves

Entre os dias 5 e 8 de agosto, o Instituto Multidisciplinar (IM), campus Nova Iguaçu da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), vai receber a segunda edição da Semana da Baixada. O tema, nesse ano, será “A Baixada canta, dança e se agiganta!”.

Promovida pelo Programa de Educação Tutorial (PET) “Conexões de Saberes — Dialogando e Interagindo com múltipas realidades e saberes na Baixada Fluminense/RJ”, o evento vai reunir professores, alunos, produtores e grupos culturais locais, além de artistas, universitários e pesquisadores. O objetivo será a interação entre os indivíduos relacionando-os com o saber acadêmico e não acadêmico através de filmes, dança, apresentação de trabalhos, música, debates, lançamento de livros e exposições.

Para participar apresentando trabalho acadêmico, o interessado tem até o dia 14 de julho para realizar sua inscrição através do e-mail do PET — petconexoesdesaberes@gmail.com. Entretanto, há algumas recomendações e exigências para o envio das produções, que podem ser esclarecidas clicando no site do evento.


Para mais informações sobre a II Semana da Baixada, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário