quinta-feira, 19 de julho de 2012

Classificados na 2ªchamada do SiSu fazem matrícula na Rural

Por Carolina Vaz
Nos dias 17 e 18 de julho, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro recebeu os classificados da segunda chamada do SiSu 2012-2, que efetuaram sua matrícula na UFRRJ. Nesta segunda chamada, havia 1128 vagas, para 39 cursos de graduação dos três campi. O número corresponde a cerca de 75% das vagas oferecidas a novos estudantes para o segundo período deste ano.
Dayana estuda na Ruralb e tenta  Adm Pública
Uma delas é Dayana do Nascimento, de 20 anos. Ela já cursa Licenciatura em Ciências Agrícolas e se matriculou em Educação Física. Porém, deseja cursar Administração Pública, e continuará a tentar o ingresso ainda na Rural. Alunos que já estudam na Rural e que desejam fazer aproveitamento de créditos na nova graduação devem continuar no curso em que estavam até o fim do primeiro período de 2012, e somente no início do segundo período começarão o outro curso. É importante lembrarmos que as aulas do segundo semestre estão suspensas devido à greve e o calendário acadêmico de 2012-2 ainda será divulgado.
Lista de espera
Os candidatos que ainda não foram classificados têm até amanhã (20) para demonstrarem interesse em estar na lista de espera dos cursos. Basta o candidato acessar o próprio Boletim de Desempenho no site do SiSu (http://www.sisu.mec.gov.br/) e registrar o interesse. A partir do dia 25 (quarta-feira), os classificados desta lista serão convocados à matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário