quinta-feira, 12 de julho de 2012

Estão abertas as inscrições para Jornada de Iniciação Científica

Já estão abertas as inscrições para a XXI Jornada de Iniciação Científica. O evento, promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG),  além de divulgar pesquisas desenvolvidas por alunos de graduação, estagiários e bolsistas da UFRRJ, promove a identificação de aptidões nos estudantes dos cursos de graduação e os incentiva nos trabalhos científicos.
Inscrições
A Jornada contará com uma programação científica, apresentação de trabalhos de pesquisa na forma de painéis e também oral. Para quem quer participar apresentando trabalhos de pesquisa, os resumos deverão ser enviados, exclusivamente, via e-mail para o endereço jic2011@ufrrj.br até o dia 24 de agosto. Poderão ser inscritos dois resumos por primeiro autor e cinco por orientador, com até quatro autores cada resumo. Vale lembrar que, durante o evento serão premiados os melhores trabalhos de cada área. Para baixar a ficha de inscrição e  mais informações acesse: http://www.ufrrj.br/portal/modulo/dppg/index.php
A XXII Jornada de Iniciação Científica ocorrerá entre os dias 05 a 09 de novembro de 2012 no Pavilhão Central da UFRRJ (P1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário