quinta-feira, 12 de julho de 2012

Era Medieval será abordada em Colóquio e oficina no IM

Por Kleber Costa
De 14 a 16 de agosto, no auditório do Instituto Multidisciplinar, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu, acontece o 1º Colóquio Internacional de História das Religiões e Religiosidades na Idade Média. O evento tem como tema “Paradigmas, narratividade e escrita”. O Seminário inicia sempre às 16h30 e se estende até às 22h.
Simultaneamente, na sala 310 do bloco multimídia do IM, será realizada a oficina de Latim Medieval, ministrada pela professora Monique Goullet, da Université Paris I. O projeto acontecerá durante todas as quintas-feiras de agosto, de 10 às 12h.
Para a participação no colóquio é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível no link http://goo.gl/K0uLA; já a ficha para a matrícula na oficina de Latim Medieval está disponível em: http://goo.gl/skpgE. O(s) formulário(s), devidamente preenchido(s), deve(m) ser encaminhado(s) para o seguinte e-mail: inscricaolitham@gmail.com (colocar aos cuidados de Gian). Ambos os eventos são realizados pelo Laboratório Interdisciplinar de Teoria da História, Antiguidade e Medievo (Litham).

Nenhum comentário:

Postar um comentário