sexta-feira, 6 de julho de 2012

Matrícula de calouros para o segundo período é prorrogada


Por Carolina Vaz

Estudantes que foram classificados para ingresso na UFRRJ no segundo período deste ano devem se atentar aos novos prazos para matrícula:

- Matrícula a distância (para candidatos de outros estados): o envio on-line de documentos deve ser feito até hoje (06), às 16h, para acessoufrrj@gmail.com. Após receber o e-mail de resposta, com comunicados e atestado de matrículas, os mesmos comunicados, atestado e documentos devem ser enviados pelos Correios, com data de postagem até a próxima segunda-feira (09).

-Matrícula presencial pode ser feita ainda hoje (06), até às 16h, e na próxima segunda-feira (09) até às 12h, no campus respectivo ao curso.

Quem fez a matrícula ontem (05), em Seropédica, na sala de estudos do alojamento, deve voltar, sem prazo definido, para tirar foto, assinar o termo de não ocupação de vaga em outra universidade pública, e receber a declaração de matrícula. Candidatos que já são matriculados na Rural e fizeram nova matrícula devem vir o quanto antes, pois somente a assinatura do termo poderá cancelar a matrícula anterior.

É importante ressaltar que a falta de histórico do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio e documentos que comprovem a ação afirmativa escolhida impedem a matrícula do candidato.

Para conferir os documentos necessários e detalhes das modalidades de matrícula, acesse: http://www.blogdagraduacao.blogspot.com.br/2012/07/ufrrj-inicia-amanha-04-matricula-dos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário