terça-feira, 31 de julho de 2012

Prograd abre inscrições para novos projetos PET

A Pró-reitoria de Graduação divulgou nesta terça (31) a chamada pública para projetos PET da UFRRJ. As propostas deverão ser encaminhadas à PROGRAD até o dia 20 de agosto, quando ocorrerá a primeira fase do processo seletivo. Este ano, o Edital da Secretaria de Educação Superior reforça o caráter institucional dos projetos e prioriza propostas que visem a redução da retenção e da evasão. Cada Instituição de Educação Superior poderá apresentar até 03 projetos por campus, cada um dos quais pertencente a um dos três grupos (cursos, interdisciplinar voltado para comunidades populares, urbanas, campo, quilombolas ou indígenas e cursos de engenharia). O edital prevê a criação de 60 novos grupos PET no país em regime de ampla concorrência.

Veja o edital completo e o formulário para inscrição dos projetos na seção de editais no portal da UFRRJ, no endereço eletrônico: http://www.ufrrj.br/portal/modulo/home/editais.php.


Oficina PET 2012
Os docentes interessados em conhecer melhor o Programa de Educação Tutorial (PET) podem participar da Oficina PET 2012, na próxima terça-feira (07), às 14h, no auditório do Pavilhão de Aulas Teóricas (PAT). O evento contará com a participação dos professores Marcelo Neves (Física), Margareth Gonçalves (História) e Luciano Alonso (Medicina Veterinária), tutores dos três primeiros grupos PET na Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário