terça-feira, 9 de abril de 2013

UFRRJ divulga chamada PLI Portugal


Por Phelype Gonçalves

Os professores que se enquadram no Edital 17-2013 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Programa de Licenciaturas Internacionais/PLI Portugal, devem encaminhar seus projetos à Pró-reitoria de Graduação (Prograd) até o dia 30 de abril, para que sejam avaliados, analisados e selecionados.

É importante ressaltar que a UFRRJ só poderá encaminhar até sete projetos institucionais à Capes, conforme os critérios do Edital (disciplinares e interdisciplinares nas áreas exatas).

Os alunos envolvidos no Programa são do curso de Belas Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Letras, Matemática e Química.

Com a mudança do Edital PLI, não será necessário o envio de projetos com os nomes e históricos dos alunos. Estes serão requeridos pela Capes após a seleção do projeto.

Para quaisquer dúvidas e esclarecimentos, seja para obter informações sobre as instituições portuguesas conveniadas com a UFRRJ ou para saberem os endereços eletrônicos dos coordenadores de curso, os professores interessados devem tirar suas dúvidas através do e-mail minter@ufrrj.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário