quinta-feira, 31 de março de 2011

Inscrições para Programa de Mobilidade com bolsa seguem até dia 08
O Decanato de Ensino de Graduação prorrogou para o dia oito de abril o prazo das inscrições para a seleção de bolsistas que irão participar do Programa Andifes/Santander de mobilidade Acadêmica.
Serão disponibilizadas cinco bolsas para os alunos regularmente matriculados no primeiro semestre de 2011 na UFRRJ, sendo que, três destas bolsas são destinadas à ampla concorrência e as outras duas são destinadas à alunos de classes populares.  Caso não haja preenchimento total destas últimas, as vagas serão disponibilizadas para os candidatos de ampla concorrência.
Os estudantes selecionados poderão cursar disciplinas em outras Instituições Federais de Ensino Superior durante o 2º período letivo de 2011, com aproveitamento dos créditos das disciplinas escolhidas pelo discente, e autorizadas pela coordenação do curso. Além disso, eles também terão direito a uma bolsa de R$ 2.500,00, a ser paga em cinco parcelas de R$ 500,00 durante o 2º semestre de 2011 e destinada aos custeios pessoais.
As inscrições podem ser realizadas no Decanato de Ensino de Graduação quando o aluno deverá entregar, em envelope lacrado, uma série de documentos, conforme listados no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário