terça-feira, 15 de março de 2011

Publicada em janeiro de 2011

UFRRJ utiliza ENEM e Teste Específico para ingresso em Belas Artes

Entre os dias 24 e 31 de janeiro a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro  receberá as inscrições dos candidatos ao curso de Licenciatura em Belas Artes no primeiro período de 2011.

O  processo seletivo específico utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e também o Teste de Habilidade Específica (THE).  Durante o período de inscrição, os candidatos terão de acessar o site da Universidade, no endereço, www.ufrrj.br/concursos, onde realizarão a inscrição utilizando as suas notas do ENEM. A partir do dia 03 de fevereiro serão divulgados os nomes dos alunos com a inscrição efetivada para realizar o THE.

Os candidatos ao curso de Belas Artes terão de realizar o  THE no dia 15 de fevereiro de 2011, no Pavilhão Central (P1) da UFRRJ, localizado na BR 465, km 07 (antiga Estrada Rio-São Paulo, km 47), Seropédica/ RJ. Os resultados poderão ser consultados a partir do dia 18 de fevereiro.

Para acessar o edital completo do concurso, basta ir ao site de Acesso do Decanato de Graduação, no link editais www.ufrrj.br/graduacao/acesso-2011.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário