sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CEPE aprova volta às aulas nos dias 01 e 02 de Outubro

Após reunião, realizada na manhã desta sexta-feira (21), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CEPE/UFRRJ), deliberou o retorno das aulas do primeiro período  letivo de 2012 no dia 1º de outubro para os campi Nova Iguaçu e Três Rios e no dia 02 de outubro para o campus Seropédica (em virtude do feriado da cidade no dia 1º).
De acordo com documento do Conselho a decisão foi tomada para não prejudicar o contingente significativo de estudantes que residem em outros Estados da Federação, conforme também foi argumentado durante as Assembleias dos docentes e estudantes. Também foi indicado o início do segundo período de 2012 para 07 de janeiro de 2013.
Organização
Para a criação dos calendários posteriores ao segundo período letivo de 2012, foi criada uma Comissão a fim de estudar as melhores formas para isso ocorrer. A Comissão será formada pelo professor Leonardo de Gil Torres, representante da PROGRAD, pelos Conselheiros Paulo de Tarso Landgraf Botteon, Maria do Rosário da Silva Roxo, Miliane Moreira Soares de Souza, Rui de Goes Casqueira e Aroldo Luis de Carvalho, e pelo representante do Diretório Central dos Estudantes, Leandro Rocha dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário