terça-feira, 25 de setembro de 2012

Unirio abre seleção para capacitação em EaD

Por Kleber Costa

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) abriu, neste mês, o processo seletivo de discentes para o curso de capacitação em Ensino a Distância (EaD) via Web. São três modalidades: Tutoria em EaD; Gestão em EaD; e Elaboração e Produção de Material Didático em EaD da Unirio. As inscrições vão até o dia 25 de outubro de 2012.

São oferecidas 600 vagas divididas igualmente entre os três cursos ministrados na modalidade a distância. Eles iniciam as atividades em dezembro deste ano, e vão até julho de 2013. Para participar do processo seletivo é necessário possuir um diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação e ter habilidade e conhecimento para usar computadores em atividades educacionais através da internet. Veja o edital completo no link:
http://www.unirio.br/cead/selecao/capacitacao/EDITAL%20DE%20SELECAO%20TUTORES%20-%20RETIFICADO.pdf

Outra seleção acontece até 10 de outubro. Este segundo processo visa selecionar bolsistas que atuarão como Professor-Tutor à distância no curso de Capacitação em EaD via Web. São ofertadas 67 vagas divididas para sete disciplinas (5% das vagas serão destinadas para portadores de necessidades especiais, ou seja, quatro vagas). As bolsas são no valor de R$765,00 e a duração varia de acordo com a disciplina a ser ministrada. Confira os detalhes deste concurso no edital disponível em: http://www.unirio.br/cead/selecao/capacitacao/EDITAL_TUTORES_2012_10_setembro.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário