sexta-feira, 31 de julho de 2015

Divulgado o resultado preliminar de análise da documentação de renda de candidatos que se matricularam à distância

Por Kleber Costa

No fim da tarde desta sexta-feira (31), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado preliminar da análise dos documentos de renda dos candidatos que se matricularam via internet/correios, na primeira chamada da lista de espera. As listas se encontram na aba "1ª lista de espera", da página de acesso aos cursos de graduação. O recurso de quem foi indeferido deverá ser postado nos correios até a próxima terça-feira, dia 04. Os documentos postados após essa data serão desconsiderados.

A Prograd enviou, em 30 de julho, um e-mail informativo a cada candidato indeferido na análise de renda. Esta ação será adotada a todos os candidatos que efetuaram a matrícula via internet/correios. O comunicado foi enviado ao e-mail cadastrado na plataforma do SiSU. Entretanto, vale ressaltar, que isso não tira a responsabilidade do candidato em realizar o acompanhamento do processo seletivo.

Os candidatos inscritos à distância nas segunda e terceira listas de espera deverão aguardar a divulgação de sua documentação no decorrer do mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário