terça-feira, 14 de julho de 2015

Inscrições abertas para Alojamentos Universitários

Por Mateus Cabot

Começa no próximo dia 22 de julho e segue até 07 de agosto, o período de inscrição para os Alojamentos Universitários da Rural. Ao total, são 100 vagas destinadas a alunos regularmente matriculados na instituição, em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para ter direito a vaga, o interessado deve comprovar renda per capita inferior a 1,5 salário mínimo.

Os Alojamentos compõem 6 prédios masculinos e 6 femininos
(MATT CABOT)

Para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico, preencher o formulário online, imprimir e anexar junto à documentação pessoal que incluem, dentre outros documentos: identidade, comprovante de residência, declaração de imposto de renda e carteira de trabalho de todos os membros da família, além de certidão dos responsáveis e dos filhos dependentes.

Consulte a lista completa de documentação exigida de acordo com categoria de trabalho (assalariado, agricultor, aposentados, autônomos, microempreendedor, etc) clicando aqui.

O envelope com todos os documentos deverá ser entregue pessoalmente ou via Sedex (com aviso de recebimento) para a Secretaria dos Alojamentos, localizada no hall dos alojamentos masculinos. O endereço de postagem é: UFRRJ/PROAES, Setor de Residência Estudantil, Secretaria dos Alojamentos, BR 465, km 7, Seropédica, RJ , CEP 23890-000.

Confira abaixo o cronograma da seleção. Acesse o edital completo aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário