sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fundação Mundus Esportivus abre turma de capacitação

Profissionais ou graduandos de diversos cursos podem se inscrever

Por: Letycia Nascimento

“Ciências do Esporte & Mundus Esportivus – Uma abordagem multidisciplinar do esporte de rendimento com ênfase na psicologia do esporte” é mais uma oportunidade de formação profissional. Destinada para graduandos e graduados nos cursos de educação física, psicologia, fisioterapia, nutrição, medicina, tecnologia, administração, gestão, jornalismo, serviço social e quaisquer outras áreas relacionadas às ciências do esporte; a iniciativa é ideal para aqueles que desejam iniciar sua carreia no ambiente esportivo ou aperfeiçoar-se na formação de atletas de alto desempenho.
Aos interessados em capacitar atletas de alto rendimento
(REPRODUÇÂO: Mundus Esportivus)

O curso é de 240 horas totais divididos em 30 encontros realizados em sábados alternados, no período de 9h às 13h. Os encontros irão do dia 12 de setembro à 29 de outubro, na sede do Fluminense Futebol Clube, em Laranjeiras. O investimento total do curso é de R$4.445,00. Pagando à vista, o valor tem 15% de desconto. A matrícula tem custo de R$100,00.

A Fundação possui hospedagem para os participantes que não residem próximo ao local dos encontros. Os valores e o contato para reserva estão disponíveis no site oficial do curso.
As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.mundusesportivus.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário