segunda-feira, 13 de julho de 2015

Editais abertos concederão bolsas de apoio acadêmico

Por Letycia Nascimento

A Universidade Rural, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, está com editais abertos para a concessão de duas bolsas de apoio técnico acadêmico. As oportunidades são para os estudantes de Administração (ADM), Belas Artes, Jornalismo, Letras e Relações Internacionais (RI).

O “edital 34”, destinado exclusivamente aos alunos de Belas Artes, tem como finalidade conceder uma (01) bolsa na Editora Universitária (Edur). As inscrições seguem abertas até a próxima segunda (20) e devem ser feitas na própria Edur, localizada na sala 102 do Pavilhão Central em Câmpus Seropédica. Os interessados devem estar cursando entre o 5º e o 7º período do curso. Dentre as funções do cargo estão a criação e a diagramação de capas para livros e revistas publicadas pela editora. 

Já a coordenação do curso de Ciências Biológicas lançou o “edital 37”. Estudantes dos cursos de ADM, Jornalismo, Letras e RI podem se inscrever. A preferência é para alunos que comprovem vulnerabilidade socioeconômica.  As inscrições devem ser feitas na Secretaria Administrativa da Prograd, sala 92 do Pavilhão Central, até a próxima quarta-feira (15). O candidato prestará apoio nas atividades administrativas do curso.

Para a ocupação das bolsas os interessados devem estar aptos a cumprir uma carga horária de 16 horas semanais. A remuneração será no valor de R$320,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário