terça-feira, 28 de julho de 2015

Rural divulgará novas matrículas para alunos de movimentação interna, mobilidade intra-campi e reingresso interno específico para modalidade habilitação

Por Mateus Cabot


A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro divulgará, nos próximos dia 7 de agosto e 4 de setembro, as novas matrículas para os estudantes consagrados com movimentação interna, reingresso interno específico para modalidade habilitação  e mobilidade intra-campi ainda para o segundo semestre de 2015. 


No dia 7, serão divulgadas as matrículas para movimentação interna, referente à mudança de câmpus, turno ou entre as modalidades presencial e a distância, no mesmo curso de graduação. Os alunos poderão conferir o número do novo documento, através da opção “movimentação interna”, disponível na aba “ingresso”, na página da graduação.  

Ainda no dia 7 de agosto, os estudantes aptos para o reingresso interno modalidade habilitação (mudança entre licenciatura e bacharelado no mesmo curso) poderão conferir os novos números de matrícula na opção “reingresso”, também na aba “ingresso”, do siteda graduação. Em ambos os casos, os alunos terão até o final do dia 9 para se matricularem nas disciplinas, conforme o calendário de matrículas para 2015.2. A ocupação nas vagas oferecidas em cada disciplina acontecerá somente no dia 10 de agosto. 

Já os estudantes que pediram mobilidade acadêmica intra-campi, que permite ao aluno se matricular em disciplinas de cursos equivalentes nos diferentes câmpus da UFRRJ ou em outra modalidade (distância/presencial), poderão conferir o novo número de matrícula a partir do dia 4 de setembro na página http://goo.gl/NgWgMe. Nesse caso, o aluno fica com dois números de matrícula. A data, após o período oficial de inscrição de disciplinas, garante a prioridade dos alunos que são oficialmente do câmpus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário