terça-feira, 21 de julho de 2015

Prograd vai bloquear Quiosque do Aluno durante pré-matrícula

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que irá bloquear o Quiosque do Aluno dos estudantes que devem documentação referente ao ensino médio. A medida acontecerá na fase de pré-matrícula nas disciplinas, a partir do próximo sábado (25), conforme o calendário de matrículas do segundo período de 2015. A liberação do sistema somente será realizada, após o estudante se justificar perante à Prograd, apresentando a documentação que está faltando.

Para verificar se você deve a documentação do ensino médio, ou qualquer outro documento, basta acessar o Quiosque do Aluno e clicar na aba “cadastro” (veja imagem abaixo).  Nesta seção terá, abaixo da foto, um tópico denominado “pendência de documentação”. Se o tópico não aparecer, significa que o estudante está com a documentação em dia.

Em breve, os universitários que devem outras documentações como Identidade, CPF e Título Eleitoral também poderão ter a ferramenta bloqueada. A Pró-Reitoria de Graduação busca regularizar, com essa ação, a situação de quem deve qualquer tipo de documento ao setor. Ter a documentação completa permite que as solicitações do estudante sejam atendidas mais rapidamente, além de agilizar outros procedimentos até a conclusão do curso.

Para regularizar a situação, o estudante deve entregar a documentação pendente à Prograd. Para alunos de Seropédica, o local é a sala 96, do Pavilhão Central. Já em Nova Iguaçu, os universitários devem procurar a sala 203 do Bloco Multimídia. E em Três Rios, o graduando deve se dirigir à sala da Direção do Instituto e procurar a servidora Miriam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário