quinta-feira, 23 de julho de 2015

3ª manifestação de interesse já está disponível

Por Letycia Nascimento

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou, na manhã de hoje (23), a relação de convocados à manifestar interesse em iniciar a graduação no período de 2015.2. Os candidatos devem se manifestar através desse link, até às 23h59 de amanhã (24). A lista dos convocados para a matrícula será divulgada no decorrer do dia 28 de julho. O procedimento acontecerá nos dias 30 e 31 de julho.

No momento da manifestação, é necessário que o candidato tenha atenção e insira seus dados corretamente. Um erro muito frequente é colocar o número de inscrição no ENEM, quando na verdade é necessário a numeração de inscrição no SiSU.


No quadro à esquerda, caso o candidato coloque alguma informação errada, aparecerá a mensagem "Você não está apto a concorrer a esta vaga!". É necessário refazer a operação, com atenção, e inserindo as informações corretamente. Já ao digitar todos os campos com as informações precisas, o candidato é direcionado para uma página, como ilustrado no quadro à direita. Após a confirmação, guarde o comprovante da manifestação de interesse. O passo seguinte é cruzar os dedos e aguardar a divulgação da lista de convocados para a matrícula. E só lembrando, quem manifestar interesse e não for chamado para fazer a matrícula, retornará para a lista de espera e poderá ser convidado novamente para a última manifestação, no dia 28 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário