quinta-feira, 7 de julho de 2011

2011-2
Inscrições para Belas Artes estão abertas até dia 10 de julho

Por Samara Costa
Encerram no próximo domingo (10) as inscrições para o concurso de acesso ao curso de Licenciatura em Belas Artes. As inscrições para ocupação de 25 vagas no segundo semestre estão sendo feitas somente via internet.

As pessoas interessadas em efetuar a inscrição devem acessar o endereço eletrônico www.ufrrj.br/concursos, no período compreendido entre 10h do dia 27 de junho às 23h59 do dia 10 de julho de 2011, considerando-se o horário de Brasília. Caso o candidato não tenha acesso à Internet, a Divisão de Concursos disponibilizará computadores no seguinte local: sala 96 – Divisão de Registro Acadêmico (DRA), Pavilhão Central/UFRRJ, campus Seropédica.

Posso me candidatar?

Podem se candidatar à uma vaga as pessoas que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) uma vez que o processo seletivo é formado de duas etapas e a primeira delas é a classificação a partir das maiores notas obtidas no Enem. A segunda etapa consiste na aplicação dos Testes de Habilidade Específica (THE), que será realizado no dia 25 de julho, no Pavilhão Central (P1) da UFRRJ, localizado na BR 465, km 07 (antiga Estrada Rio-São Paulo, km 47), Seropédica.


De acordo com o edital, divulgado na página de concursos da Rural, os candidatos que participaram do processo seletivo relativo ao 1º semestre de 2011 e foram considerados APTOS no THE, estarão isentos da realização do novo Teste.

Para maiores informações visite o endereço eletrônico: www.ufrrj.br/concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário