terça-feira, 19 de julho de 2011

Sisu 2011-2
Rural publica 2ª Lista de Convocados da Lista de Espera
                                                                                                                                                    Por Ramon Cesar

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) divulgou ontem (18) a 2ª relação de convocados a partir da Lista de Espera do SiSu (Sistema de Seleção Unificado do Ministério da Educação). As matrículas acontecem na próxima quinta (21) no Auditório Gustavo Dutra, no campus Sede em Seropédica. Os alunos convocados devem estar presentes, impreterivelmente das 13h às 13h30, uma vez que após este horário as portas são fechadas e ninguém mais poderá adentrar o recinto.

Acesse a lista de convocados na Página da Graduação
É Importante ressaltar que a partir desta segunda chamada da lista de espera a matrícula funciona de maneira diferente para que haja ocupação de todas as vagas oferecidas. Nesta listagem foi convocado um número de pessoas três vezes superior ao número de vagas disponíveis em cada curso e a chamada presencial será feita de acordo com a classificação do candidato. As matrículas para os campi de Nova Iguaçu e Três Rios também serão feitas em Seropédica e não haverá matrícula à distância.

A terceira listagem será divulgada no próximo dia 27. Confira abaixo a documentação necessária para não perder a viagem e fazer a sua matrícula com sucesso.
  
Documentação
No dia da matrícula o aluno ou seu procurador deverão comparecer no prédio principal da Universidade com os seguintes documentos, exigidos em edital:
- cédula de identidade (original e fotocópia);
- cadastro de pessoa física - CPF (original e fotocópia);
- Histórico escolar com certificado de conclusão; certificado  de  conclusão  e histórico escolar ou diploma de curso médio  (original e  fotocópia) com  assinatura   e carimbo legíveis do responsável pela expedição do documento;
- Documento militar: Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), Certificado de Reservista  (CR), Carteira  de Militar  (ATIVO)  e  provisoriamente  o Certificado  de Alistamento Militar (CAM), provando estar em dia com suas obrigações militares para o sexo masculino (original e fotocópia); 
- Título  de  eleitor  e  comprovante  de  votação  na  última  eleição,  para  candidatos com 18 anos ou mais (original e fotocópia);
 - Uma foto 3x4 recente e de frente.
É válido destacarmos que, conforme consta em edital, sem a apresentação dos Históricos Escolares não será efetivada a matrícula do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário