sábado, 16 de julho de 2011

2011-2
Classificados na 1ª Lista de Espera realizam matrícula 
Por Ramon Cesar


A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) recebeu nesta semana, entre a quinta (14) e a sexta-feira (15) as matrículas dos aprovados na primeira Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Calouro de Zootecnia, Willian efetua matrícula na Rural
O carioca Willian Scorza, de 22 anos, foi aprovado no curso de Zootecnia neesta primeira  lista de espera  relata as expectativas quanto ao curso e à Rural. “Sempre gostei da área e antes de ser chamado para a Rural, fui aprovado numa Universidade do Mato Grosso, mas, optei pela Rural pelo tradicionalismo do curso”, conta Scorza.

A equipe do Blog da Graduação também conversou com o mais novo aluno, Luíz Fernando, de 18 anos, que veio de Santa Cruz (RJ) para cursar Agronomia. O jovem é ex-aluno do  Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CTUR) e relata suas expectativas. “As Ciências Agrárias sempre me atraíram. Espero que seja um tempo produtivo para mim”, comenta ansioso.


As pessoas que optaram pela lista de espera e que ainda não foram convocadas devem estar atentas às datas de divulgação e matrícula da segunda convocação da Lista de Espera, que acontecem, respectivamente, nos dias 19 e 21 de julho.

Um comentário:

  1. Quinta feira eu estarei ai fazendo a minha matrícula..Letras-Inglês..
    Graças a Deus.
    Bjuss @IlmaraaRibeiro

    ResponderExcluir