segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sisu 2011-2
Prograd divulga terceira chamada da lista de espera hoje (25)


A terceira chamada da lista de espera já está disponível no site de Acesso aos Calouros 2011. Foram convocados candidatos em número cinco vezes maior do que o número de vagas disponíveis nos cursos.

A matrícula dos candidatos convocados e interessados nas vagas é presencial (candidato ou seu procurador legal), sendo que estes deverão se apresentar nesta quarta (27), entre as 13h e 13h30, impreterivelmente, no auditório Gustavo Dutra, Pavilhão Central, Seropédica.  

Os candidatos serão chamados na ordem de classificação do ENEM 2010 até que complete o número de vagas oferecidas no curso. Os ausentes perderão o direito à vaga no 2º período de 2011, conforme previsto no edital.


2 comentários:

  1. Eu só não entendi uma coisa. Na Terceira listagem dos alunos convocados da lista de espera no curso de História, em Seropédica, foram chamados 5 nomes dos quais já haviam sido chamado na Segunda listagem.
    Mas conforme o Art. 15 do Edital de acesso aos cursos de graduação da UFRRJ "o candidato convocado que, por qualquer motivo, não efetuar a matrícula no
    prazo estipulado, perderá o direito à vaga."

    Gostaria de explicações, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Mariáh,
    Vou te dar um exemplo que explica o porque da repetição.
    Vamos supor que tem duas vagas para agronomia, você é a terceira. Os dois primeiros vem e garantem a vaga, a princípio estão todas preenchidas, mas uma pessoa que foi convocada na primeira chamada cancela a matrícula e sobra uma vaga novamente. É justo que chamemos este candidato que estava na sequencia novamente.

    ResponderExcluir