quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sisu 2011-2
Matrículas da 3ª lista de espera preenchem maioria das vagas



Ana Carolina não esconde a alegria ao ser chamada
Os candidatos da terceira lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), se matricularam ontem (27), no campus Seropédica. Na ocasião, o número de convocados foi cinco vezes o número de vagas disponíveis. As chamadas seguiram a ordem de classificação no Enem, até preencherem as vagas de acordo com as pessoas presentes.

Ana Carolina Nicacio, candidata ao curso de Zootecnia, trouxe seu noivo para ajudá-la. "Estou há muito tempo tentando, ansiosa demais, tremendo. Meu noivo acompanhava as chamadas  na internet porque eu ficava nervosa", conta Ana Carolina. A jovem ressalta sua expectativa para o curso. "Espero aprender bastante e que o curso seja excelente", destaca ela.

UFRRJ realiza matrícula da 3ª lista de espera

A candidata ao curso de Licenciaturas em Ciências Agrícolas, Bruna Gonçalves, revelou sua satisfação. "Há 3 anos venho fazendo vestibular para passar em uma universidade federal e agora consegui", disse ela. "Estou nervosa desde o momento que vi meu nome na lista; estava desesperançosa, mas agora deu tudo certo", completou a garota.

É importante ressaltarmos aos alunos que ainda não foram convocados que, conforme forem realizados os cancelamentos das matrículas, a universidade revê o número de vagas ociosas e, visando a ocupação destas, publica as novas vagas na próxima lista de convocados, que será divulgada nesta sexta-feira (29).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário