segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Convocados na terceira reclassificação serão matriculados hoje

Por Carolina Vaz
Uma semana antes do início das aulas, acontece nesta tarde (27) a matrícula dos convocados à 3ª Reclassificação do primeiro período de 2012. A lista de convocados pode ser conferida na página http://r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=Acesso-2012, na aba Convocados, na lista do dia 23.
Nesta reclassificação, foram convocadas cinco vezes mais pessoas do que a quantidade de classificados de cada curso. Exemplo: Se um determinado curso tiver cinco vagas diponíveis, serão convocados vinte e cinco candidatos. Esta convocação ampliada não significa que todos os convocados serão matriculados, apenas garante que na ausência do candidato convocado, a vaga possa ser preenchida imediatamente pelo próximo da lista de acordo com a nota do ENEM. Todos os convocados devem comparecer ao campus de Seropédica, para a chamada que ocorrerá no Auditório Gustavo Dutra, no prédio principal (P1), às 13h30. Lá, os classificados deverão mostrar seus documentos, e se estiverem corretos, serão encaminhados para a realização da matrícula.
A PROGRAD reforça que, nesta reclassificação, não serão aceitas matrículas por e-mail; somente presencial (candidato, responsável ou terceiro por procuração registrada em cartório). O candidato que for classificado durante a chamada e não estiver presente ou estiver em falta de documentos exigidos perderá o direito à vaga. E os candidatos que estavam na lista de convocados, compareceram na UFRRJ, no entanto, devido ao preenchimento das vagas pelos candidatos anteriores à sua classificação, devem ficar atentos para as listas seguintes, pois seus nomes reaparecerão, caso haja vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário