terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Está aberto o período de cadastros para bolsistas no R.U.

Por Carolina Vaz
Está aberto o período de recadastramento de bolsistas do Restaurante Universitário e inscrição para cadastro de reserva para novos bolsistas. Os cadastrados devem cumprir seis horas semanais de trabalho no R.U. e têm direito a todas as refeições gratuitas, de domingo a domingo.
Os interessados devem comparecer no Restaurante Universitário de 2ª a 6ª feira das 13h às 16h,  até o dia 05 de março, e apresentar grade de horários, CPF e telefone de contato. Procurar por Mônica Oliveira, supervisora dos bolsistas. Candidatos a recadastramento também podem fazer a solicitação através do e-mail monikaoliver2001@yahoo.com.br. O cadastro de reserva, para novos bolsistas, só pode ser realizado pessoalmente.
Uma vez que as vagas são destinadas, preferencialmente, aos que estão se recadastrando, os novos somente serão chamados a partir de 05 de março, data em que começam as atividades. Após a confirmação, os novos bolsistas devem levar duas fotos 3x4.
Horários
A partir do início do ano letivo, o R.U. (Bandejão) funcionará nos seguintes horários
Observações: O Restaurante Universitário poderá ser utilizado mediante apresentação da carteira de estudante e do tíquete refeição, ou documento de bolsista, para os que têm bolsa alimentação e bolsa do R.U. Os que não possuírem a carteira estudantil, devem apresentar grade de horários impressa e identidade.
Salão 1
A coordenação do R.U. informa também que, por motivo de controle interno, bolsistas de carência, bolsistas do R.U., SERE e outros funcionários, deverão utilizar somente  o salão 1 (ao lado do novo anexo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário