sábado, 18 de fevereiro de 2012

Calouros de Belas-Artes realizaram matrículas na sexta

Por Carolina Vaz
Na última quinta (16), os classificados do curso de Belas Artes para o primeiro semestre de 2012 puderam realizar matrícula na universidade.
Calouros
Gabriel da Paz, de 19 anos, trouxe mãe, irmã e namorada para acompanhá-lo no dia de matrícula. Ele diz que sempre gostou de artes plásticas, e chegou a cursar Design, mas parou, e agora passou para a Rural. Diz que não estava muito confiante no THE, mas o resultado foi melhor do que esperava. Não foi a primeira vez em que Gabriel veio à Rural. “Já assisti a aulas de Modelo Vivo”, conta.
Isabella Paulino da Silva tem 18 anos e não teve que se mudar para estudar Belas Artes. Seropedicense, ela sempre gostou de desenhar,  e Belas-Artes sempre foi sua primeira opção. Ela e outras duas amigas, que também passaram para o curso, haviam estudado juntas.
Diego Thomaz, de 20 anos, também sempre se interessou por desenho. Queria cursar design de moda, porém a preferência pela universidade pública o fez escolher Belas Artes na Rural. Para ele, o teste de THE foi tranqüilo.  Um amigo que já cursava sempre comentava  que Belas Artes combinava com ele. Agora, assim como Gabriel, Diego se prepara para se mudar para Seropédica, onde vai morar numa república com outros estudantes do curso.
Reclassificação
A Lista de Reclassificação, caso ocorra, será divulgada no dia 23 de fevereiro de 2012, com matrícula prevista para o dia 27 de fevereiro de 2012.
Caso algum candidato queira se informar sobre sua classificação, deve entrar em contato com a Divisão de Concursos (DCO), pelo telefone (21)2682-2810 ou (21)2682-2930.

Nenhum comentário:

Postar um comentário