segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ciência sem Fronteiras: lista de pré-selecionados é divulgada

Por Carolina Vaz

Foi divulgada na última sexta-feira (24) a lista de candidatos pré-selecionados pela UFRRJ para o programa Ciência Sem Fronteiras. Foram 87 estudantes pré-selecionados, de diversos cursos, com destino a Alemanha, Estados Unidos, França, Itália e Reino Unido. A  lista pode ser conferida no link http://www.ufrrj.br/eventos2/pdf/2012/lista.pdf.
O processo seletivo interno de análise documental, que constituiu a pré-seleção da UFRRJ, conferiu verificação documental do candidato; carta de intenções; Histórico Escolar e Coeficiente de Rendimento Relativo e participação em atividades acadêmico-científico comprovadas.
Próximas etapas
A partir de hoje (27), até o dia 09 de março, o comitê do programa Ciência sem Fronteiras, da CAPES, realizará a seleção para o programa, dentre os candidatos da lista. Os alunos presentes na lista que já possuírem o Certificado de Proficiência no idioma exigido pelo edital, devem enviá-lo ao CSF, imediatamente, por via eletrônica (via sitio www.cienciasemfronteiras.gov.br) e ainda uma cópia à UFRRJ (minter@ufrrj.br). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário