sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais de cem alunos realizaram matrículas nesta sexta

Por Carolina Vaz
Hoje (10), mais de cem convocados da primeira lista de reclassificação da Rural para 2012-1, divulgada na terça-feira (07), vieram realizar sua matrícula na universidade.
Twane de Lima sempre quis estudar História, porém foi levada a caminhos diferentes. Começou a cursar Química na Rural e trabalha na área, mas ao passar para o curso favorito na última terça-feira (07), não teve dúvidas e voltou à Rural, agora para uma nova matrícula e para fazer o que realmente gosta.
Gabriela de Nobres, de 19 anos,  trouxe a família para acompanhar sua matrícula na universidade.  A mãe, emocionada, contou que a filha já vinha fazendo cursinho para passar no vestibular. No ano passado, tentou a Rural pela primeira vez, e passou para Relações Internacionais.
Reclassificação
A 2ª Lista de Espera será divulgada na terça-feira (14), na página da Graduação (http://r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=Acesso-2012)). Serão convocados, para cada curso, três vezes mais candidatos do que o número de vagas. Os convocados ou responsáveis devem efetuar  a matrícula na quinta-feira (16), presencialmente ou por procuração, no campus de Seropédica às 13h30. Caso o candidato ou responsável não esteja presente, a vaga é cedida para o próximo da lista.
Calouros
Na página dos calouros (http://r1.ufrrj.br/graduacao/calouros_2012/)  é possível consultar diversas informações importantes para os novos estudantes, como bolsas de assistências, a história da UFRRJ,  fotos dos calouros,  perguntas freqüentes e a programação da Semana de Integração dos cursos, que está sendo atualizada, não deixe de conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário