quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Confira lista de abrigos e instituições que recebem doações

Por Carolina Vaz

Atenção, calouros e veteranos! Assim como atividades organizadas pelas coordenações dos cursos para a Semana de Integração entre os alunos, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro apoia a recepção solidária. Por isso, disponibilizamos uma lista de instituições ligadas à prefeitura de Seropédica que acolhem crianças e idosos carentes e recebem doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e roupas.
 
Casa da Criança: atende a crianças de 01 a 18 anos de idade. Necessitam de todo tipo de alimento, roupa e material de limpeza.
 
Núcleos da Terceira Idade: são quatro núcleos que atendem a 700 idosos. Lá, necessita-se de alimentos como biscoito e sucos, e material de limpeza.

 
A Secretaria de Assistência Social também realiza o acompanhamento de crianças assistidas pelos programas Bolsa Família e Centro de Referência de Assistência Social (Cras), para crianças e adolescentes de 06 a 16 anos. Necessita-se de material de limpeza e alimentos como biscoito e sucos.

 
Segundo a coordenadora de projetos da Secretaria de Assistência Social, Adriana Costa, toda doação será encaminha para a Secretaria de Assistência Social e posteriormente a equipe técnica distribuirá conforme a necessidade de cada programa.


Para entrar em contato com a Secretaria, ligue para 37876042 ramal 209.

Nenhum comentário:

Postar um comentário