terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rural divulga lista de reclassificados hoje (14) para matrículas na quinta (16)


A UFRRJ divulga nesta terça (14) a segunda lista de reclassificados do Sistema de Seleção Unificado do MEC (SiSu) para ingresso no primeiro semestre de 2012-1. Nesta segunda convocação da lista de espera foram chamados um número três vezes maior do que o número de vagas disponíveis, para melhor ocupação das vagas.

Os candidatos deverão observar as LISTAS DE CONVOCADOS disponível no site de Acesso aos Cursos de Graduação: http://r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=Acesso-2012, no link CONVOCADOS. É preciso que fiquem atentos, pois, há alunos que olham na Lista de Espera, que é uma listagem geral com o nome de todos os alunos que optaram por aguardar, portanto, a lista de espera é apenas para acompanharem a classificação, não para virem fazer a matrícula.

Matrícula

Os alunos CONVOCADOS deverão fazer a matrícula na próxima quinta-feira (16), impreterivelmente. É exigido em edital que os alunos interessados nas vagas compareçam ao CAMPUS SEROPÉDICA, às 13H30, horário limite este para que a porta do Auditório Gustavo Dutra se feche e inicie a chamada dos alunos convocados. Estando ausente do Auditório o candidato convocado ou na falta de documentos exigidos para a matrícula o próximo da lista assume a vaga.

É importante que os alunos saibam que nem todos os candidatos convocados devem ser matriculados, ou seja, a disponibilidade de matrícula acontecerá de acordo com as vagas ociosas, por exemplo, se temos três vagas, foram chamadas nove pessoas, caso não compareçam ou tenha documentos insuficientes as três primeiras a quarta assume a primeira vaga, caso esteja tudo certo com os três primeiros candidatos, os seis convocados posteriores não poderão assumir a vaga.

Caso tenham dúvidas é possível consultar o site: http://r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=Acesso-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário