terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A segunda-feira foi dia de matrícula na UFRRJ

Por Carolina Vaz
Foi realizada na última segunda (27) a terceira reclassificação de candidatos para os cursos de 2012-1. Nesta reclassificação, foram convocados, para cada curso, cinco vezes o número de vagas disponíveis. Assim, durante a chamada dos classificados, as vagas não ocupadas pelos mesmos eram imediatamente passadas aos seguintes da lista.

Priscila Silva de Jesus, de 18 anos, foi uma das classificadas, e passou para Turismo em Nova Iguaçu. Ela conta que esperou muito pela chamada de candidatos do seu curso no Auditório Gustavo Dutra, pois foi o último a ser chamado, mas valeu a pena esperar. “Desde criança eu sempre quis Turismo, mas fui mudando de ideia ao longo da vida escolar por apego aos professores. Agora, voltei às minhas raízes”, ela conta. Assim como muitos que fizeram matrícula, Priscila não era uma das classificadas. De 45 convocados, que correspondiam às nove vagas, ela era a 17ª, e passou.
Quarta reclassificação
A quarta lista de reclassificação será divulgada amanhã (29), e serão convocados dez vezes o número de vagas disponíveis. A matrícula dos reclassificados ocorrerá na sexta-feira, dia 2 de março, presencialmente, podendo comparecer o candidato, responsável ou terceiro por procuração registrada em cartório. A lista poderá ser conferida no site de acesso aos cursos de 2012-1, no link http://r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=Acesso-2012, em Convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário